quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fortaleza - CE

Chegamos em Fortaleza no final do dia. Alugamos dois carros no aeroporto mesmo, e seguimos para nosso hotel. Ficamos numa boa localização, próximo a praia de Iracema.

No dia seguinte fomos ao Beach Park, que é o maior parque aquático da America latina. Ele esta localizado em  Porto das Dunas - Aquiraz, que fica aproximadamente 1h de Fortaleza. O parque tem uma excelente estrutura para os visitantes além de muitas opções de brinquedos. Passamos o dia inteiro lá e as crianças adoraram o passeio...








Quem vai ao Beach Park tem que descer os 41m do Insano!




No nosso terceiro dia fomos para Canoa Quebrada. O lugar é muito aconchegante e com belas praias. Fizemos um passeio de Buggy pela região. O valor do passeio, por 1h, é de R$ 140,00 por Buggy.












Fizemos uma para poder descer de aerobunda e skibunda.Vale muito a pena fazer uma descida dessas!!!







Depois de nos divertirmos bastante e nos refrescarmos, continuamos nosso passeio. Descemos grandes dunas com o Buggy. Deu pra sentir um friozinho na barriga...





No caminho avistamos um criadouro de camarão.



Após uma breve parada, seguimos para uma outra lagoa para se refrescar mais um pouco.







Após o banho seguimos para o centro. Conhecemos um pouco da cidade e a Broadway. O local tem otimas lojas de artesanato e restaurantes.







Retornamos para fortaleza no início da noite. Se estiver em Fortaleza, vale muito a pena conhecer Canoa quebrada. Mesmo que não fique muito tempo na Cidade, você consegue vistar Canoa em um único dia!

No quarto dia seguimos para a praia de Cumbuco. Aproveitamos o dia para descançar e relaxar. A praia está localizada a cerca de 30 min do centro de Fortaleza.









No final do dia seguimos rumo ao Crocobeach.
O Crocobeach é um mega quiosque, com uma excelente estrutura, que fica na praia do futuro. A comida é maravilhosa, além disso tem música ao vivo e piscinas.










Se você estiver em Fortaleza, esse é o lugar que você não pode deixar de ir!!!